sábado, 3 de abril de 2010

Libro de español

29 comentários:

  1. achei o livro otimo!muito dinamico,em todo conteudo possibilita a intereçao total. achei intersante a linguagem bem atual com temas bem conhecidos com pessoas famosas e tal.. os criadores estao de parabens!!! ANA Cristina Gonçalves Rodrigues.

    ResponderExcluir
  2. Um conteúdo universal, interativo e intuitivo. Pelo o que li não é direcionado para para lusófonos, é aberto para qualquer um que tenha noções básicas da língua espanhola. As ilustrações ajudam bastante e o projeto gráfico como um todo é o que chama mais a atenção, sem dúvida.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do livro,de fácil compreenção,bem para iniciantes, moderno,com pessoas atuais,muito bem ilustrado, enfim um ótimo livro.Assim como a colega Ana Cristina os criadores estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. luana colares saraiva10 de abril de 2010 às 18:50

    Adorei o livro é bem interativo, as imagens são bem atuais o que não se torna cansativo. Os assuntos são tratados com uma linguagem bem compreensível e clara.Gostei muito e acho que para iniciantes como eu na língua espanhola é bem legal de ser trabalhado.

    ResponderExcluir
  5. O livro é muito interessante, muito bem ilustrado, com uma linguagem simples e de fácil compreensão. Espanõl para mim está sendo um aprendizado muito interesante, e este livro faz com que o aprendizado seja de fácil compreensão; Luci Brose.

    ResponderExcluir
  6. Achei o livro ótimo, possui bastente ilustrações, pois, para quem e iniciante isto é bom. O livro possui facíl compreensão.

    ResponderExcluir
  7. Camila Bueno Rodrigues11 de abril de 2010 às 18:52

    Camila Bueno Rodrigues
    Gostei muito do livro,parece ser muito interessante,e fácil de compreender.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do que pude ver no livro,o conteudo é bem interessante e foi colocado de uma forma fácil de entender.Pois tem muitas fotos,gravuras,letras de músicas,etc.E isso,facilita o aprendizado do espanhol.
    Ana Paula Godoy(anapaulapaz.godoy@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Ainda não terminei de ler, estou imprimindo, mas achei bem interessante.

    ResponderExcluir
  10. Márcio Gonçalves Mór13 de abril de 2010 às 10:19

    Bom livro, conteúdos colocados de maneira a nos proprocionar facil entendimento e aprendizagem do espanhol, bem elaborado e com recursos graficos rebuscados, comparando e diferenciando culturas dos países de lingua espanhola, com abordagens de assuntos atuais e globalizados como esportes e politica, aos quais ja temos algum contato pela midia. Ótimo para principiantes neste idioma.

    ResponderExcluir
  11. Bem legal o livro... Gostei muito. Chama a nossa atenção com assuntos diversos e atuais.
    Sandia Viana.

    ResponderExcluir
  12. oi pessoal dei mais um olhada no livro e nas musicas vi algo que me chamou antençao ma pagina 25, oque quer dizer bombón asesino? E a palavra que o colega Leandro usou oque siguinifica??(lusófonos) valeu abraços. Ana Cristina Gonçalves Rodrigues.anitaperon5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. MUITO BOM, É BEM CLARO OBJETIVO,ATUALIZADO E DE FÁCIL COMPREENSÃO POR TER GRAVURAS BEM LEGÍVEIS E BEM DISTRIBUIDAS, ÓTIMO PARA TRABALHARMOS NESTE PERÍODO QUE ESTAMOS (INICIAL).SUELEM COSTA DA SILVA

    ResponderExcluir
  14. MUITO BOM O LIVRO POSSUI UMA LINGUAGEM CLARA,OBJETIVA ,ATUAL, GRAVURAS BEM ATUALIZADAS . . .
    ENFIM, ÓTIMO PARA ESTA FASE DE APRENDIZAGEM QUE ESTAMOS.( SUELEM COSTA DA SILVA )

    ResponderExcluir
  15. Anita,
    *"bombón asesino" creio ( CREIO, não tenho certeza ) que seja uma onomatopéia de um tambor com batidas "assassinas";
    *Lusófono = Luso ( português ) + fono ( fala, falante ), ou seja, pessoa que fala português.

    ResponderExcluir
  16. Livro importante para o aprendizado de espanhol, com exercícios complementares e práticos. Mas, sempre é bom ter uma gramática por perto, para servir de auxílio.

    27/04/2010. Moisés Rodrigues

    ResponderExcluir
  17. Elisabete da Silva Falcão28 de abril de 2010 às 12:10

    O livro é bem interessante, pois aborda e ilustra vários assuntos atuais de forma clara. A leitura nos transporta a vários lugares e mostra curiosidades, tais como: música, lugares, imagens, trânsito e muitas outras coisas.

    ResponderExcluir
  18. Dauana Garcia Medeiros

    O livro mostra-se bem dinâmico, com fácil entendimento, auxiliando e muito alunos iniciais nessa língua como a maioria de nós. Utilizando uma linguagem bem clara de modo que é compreendida por todos .

    ResponderExcluir
  19. Achei o livro bem interessante. Acredito que o mesmo, seja de suma importancia para nosso aprendizado. É atualizado e de facil compreensão. To conseguindo entender o conteudo, so to tendo um pouco de dificildade para pronuncia. Tiéli Moura

    ResponderExcluir
  20. O livro é bem interessante. Acredito que o mesmo, seja de suma importancia para nosso aprendizado. É atualizado e de facil compreensão. To conseguindo ler ele tranquilamente, so estou tendo dificildade na pronuncia. Tiéli Moura

    ResponderExcluir
  21. Muito bom de aprender conteúdos ricos em cultura e divercidade. Bem chamativo, claro e interessante. Parece que fica mais fácil estudar espanhol não é um livro cansativo muito pelo contrário é ótimo.

    ResponderExcluir
  22. O livro é bem cultural e facilita a aprendizagem, fica mais interessante estudar com um livro claro como esse.

    a e diversidade é com s.

    ResponderExcluir
  23. Fiz a impressão de algumas páginas para ler com calma, gostei porque o livro é bem claro e com figuras que ajudam a compreensão. Também chamou minha atenção que os assuntos são bem variados e relacionados ao público argentino, inclusive sobre suas leis de trânsito.
    Denise S. Ferreira Silva.

    ResponderExcluir
  24. Dianifer Paz Machado
    Achei o livro muito interessante. O fato da ilustração ter uma qualidade bastante sigificativa,contribui para prender a atenção do leitor.

    ResponderExcluir
  25. O livro chama muito a atenção, tem muito conteúdo para me auxilia.Vo utiliza bastante.Daiane Aguiar Mendonça

    ResponderExcluir
  26. Concordo com os colegas,o livro é muito interessante.Achei muito dinâmico e ilustrativo, traz assuntos bem atuais e bastante interessantes,tornando mais fácil nossa aprendizagem.Além disso,os exercícios são bem práticos.

    ResponderExcluir
  27. O livro é realmente bastante dinâmico,traz praticas socias o que é importante para quem esta aprendendo um nova língua.vou imprimir algumas paginas para consulta rapida.

    ResponderExcluir
  28. Gostei muito do que pude ver do livro,com assuntos bem interessante e exercícios práticos.

    ResponderExcluir
  29. Após ler os comentários dos colegas só basta a mim concordar com todos os elogios referente a esse material. Encontrar livros que facilitam o aprendizado é muito gratificante.

    Por Juliana Dias

    ResponderExcluir